terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Qual batom vermelho é ideal pra sua pele

Sair por ai esbanjando beleza e sensualidade é o que toda mulher A-D-O-R-A, com base nessas afirmações mostraremos como escolher o seu batom vermelho e arrasar por ai.
Confira o tom ideal para o seu tipo de pele:
- Negra: Os tons fechados, puxado para o vinho são os ideias para esse tom de pele. Os tons vibrantes não são proibidos, mas, pedem uma personmalidade mais ousada.

- Branca: Esse tom de pele, combina com quase todos os tons de vermelhos. os vermelhos tomates adicionam rubor à face, já os escuros deixam com o ar pálido.

- Oriental: As orientais podem apostar sem medo nos tons de vermelho mai tradicionais, como o carmim. Os de tom azulado que puxam para o rosa e vinho, criam um contraste bacana.

- Morena: Mulheres da pele morena clara e olhos castanhos combinam com os tons alaranjados, ficam mais jovens. já se a aposta é ganhar um look moderno, aposte no vermelho sangue.
 Mas não é simplesmente ir lá pegar o batom e aplicar. Vanessa Rozan, maquiadora profissional da Maybelline, ensina o jeito certo de aplicar: primeiro aplique uma camada fina de hidratante labial, para o baton deslizar melhor e não marcar as linhas finas; Apague toda a boca com um corretivo, mas não aplique em excesso para não alterar a cor do batom; Com um lápis da cor do batom, contorne os lábios, e depois aplique o bato.
*Dica: um pincel ajuda na hora de deslizar e distribuir a cor.

Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário