segunda-feira, 4 de março de 2013

Criança de 6 anos é transexual


Um menino de 6 anos que mora em Colorado, nos EUA, cujo nome é Coy Mathis se identifica como menina, só que Coy começou a ter problemas na escola em que estuda, quando começaram a proibir o garoto de usar o banheiro feminino, o que deixou os pais revoltados, eles dizem que desde quando ele começou a estudar ele sempre frequentou o banheiro feminino, e sempre foi tratado como menina tanto pelos funcionários da escola como pelos colegas. Mais foi no final do ano passado que a administração da escola informou aos pais que Coy não poderia mais usar o banheiro das colegas, e recomendavam que ele usasse o banheiro masculino ou o da enfermaria.
Os pais de Coy dizem que desde os 18 meses de idade ele age como menina, enquanto o irmão Max só queria saber de dinossauro, Coy brincava com bonecas, e com 4 anos ele disse a mãe que tinha algo errado com o corpo dele. Coy possui um irmão, o Max e outras três irmãs.
"Nós queremos que Coy tenha as mesmas oportunidades educacionais que tem as outras crianças no estado do Colorado'', disse os pais em questão da escola.

Fonte:G1/Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário