terça-feira, 3 de setembro de 2013

Os casamentos relâmpagos do mundo da fama

O post que trago para vocês hoje é sobre os casamentos rápidos que ocorreram no mundo da fama. As celebridades que diziam estar pronta para dividir um a vida a dois, quando na verdade não era nada disso.
Segue a lista abaixo:

-Victor Chavez e Claudia Swarowsky
O casamento de um dos integrantes da dupla Victor e Léo ficou casado por apenas 6 meses.
Tudo no casal Victor e Claudia foi rápido, pra começo eles namoraram apenas 4 meses se casaram e o casamento durou mais 6 meses, totalizando 10 meses de relacionamento.
Eles se casaram em uma festa restrita e tiveram como padrinho de casamento, Fausto Silva, apresentador que comando ''Domingo do Faustão''.
A notícia da separação foi dada semana passada e por eles mesmo através de uma rede social escreveram:''Na prática, pesamos as incompatibilidade e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e nos falar.''

-Alexandro Pato e Stephany Brito
O casal que deixou o mundo todo encantado com o amor deles, subiu ao altar em 2009, e a jovem largou tudo para viver com o amado na Itália. Nove meses depois ela estava de volta, chegou ao Brasil usando uma peruca como disfarce. Depois veio uma briga na justiça por pensão, e hoje cada um está na sua ele solteiro, e ela namorando.

- Fábio Jr e Patrícia de Sabrit
Fábio já é famoso por seus diversos casamentos. Ele e Patrícia namoraram por 2 meses, se casaram e o casamento durou apenas 4 meses.

- Ronaldo e Daniela Cicarelli
Eles optaram por um cerimônia sofisticada em um castelo francês, e após três meses da festança toda, os dois se separaram.

- Danielle Winits e Jonatas Faro
Danielle e Jonatas decidiram se casar quando a bela atriz estava grávida do seu filho caçula, Guy. Os dois resolveram acabar com o casamento três meses após a união.

- Giovanna Antonelli e Roberto Locascio
O americano com a atriz brasileira, tiveram um casamento de 4 meses de muita viagem entre Brasil e Estados Unidos.

- Adriane Galisteu e Roberto Justus
Os apresentadores ficaram casados por apenas 8 meses.

- Joaquim Lopez e Taís Fersoza
Esse com certeza foi um dos mais relâmpagos que aconteceu, Joaquim e Taís tiveram um casamento de apenas 1 mês. A união durou apenas na lua de mel, pouco tempo após a separação, Joaquim começou a namorar com Paolla Oliveira, com quem contracenou no filme ''Uma professora Muito Maluquinha''.

- Gretchen e Silvio Alves
A cantora Gretchen não poderia faltar na nossa lista, ela casou-se com Silvio e o casamento durou apenas três meses. Agora ela está casado como português Carlos Marques.

- Dado Dolabella e Viviane Sarahyba
Após seis meses de namoro, o casal decidiu se casar, a união durou apenas nove meses.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário