quinta-feira, 19 de setembro de 2013

As atrizes mais bem pagas de Hollywood

Antigamente era comum que as atrizes da televisão ganhasse mais que as outras, só que isso tem mudado bastante de uns tempos pra cá, as que estão com um salário mais vantajoso são as atrizes do cinema.
E outro fato que fica bem evidente é que mesmo fazendo muitos trabalhos publicitários elas ganham bem menos que os homens mais bem pagos de Hollywood. Vamos agora à lista das famosas mais bem pagas de Hollywood:

-Angelina Jolie: apesar de estar um pouco afastada das telonas Jolie continua sendo a mulher mais bem paga de Hoollywood. O seu mais novo filme ''Maleficient'' deve estrear em 2014. Até o momento, o ano de 2013 lhe rendeu 33 milhões de doláres.

- Jennifer Lawrence: a talentosa Lawrence vem conquistando o público rapidamente, a jovem que ganhou um Oscar pela atuação no filme ''O lado bom da vida", ganhou até o momento 26 milhões de dólares(2013). ''Jogo Vorazes'' 2 estreia no final desse ano e conta com a atuação da bela atriz.

-Kristen Stewart : com o fim da Saga Crepúsculo, a renda de Stewart caiu de 34 para 22 milhões anual.

- Jennifer Aniston: a bela é uma das atrizes que todo ano está na lista das cinco atrizes mais bem pagas de Hollywood. A sua renda esse ano é de 20 milhões de dólares.

- Emma Stone: essa é a primeira aparição da atriz na lista das mais bem pagas, e o grande motivo para ela entrar para a lista é o longa ''Homem Aranha''. A bela está faturando esse ano 16 milhões de dólares.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário