quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Os cortes mais desejados da TV

Muitas mulheres se espelham nas atrizes e em suas personagens para fazer o corte de cabelo, então decidimos mostrar para vocês os cortes do momento, e os mais desejados das telinhas.
Temos para todos os gostos, compridos, curtos, médios. Vamos à lista:

-Isabelle Drummond: a jovem que cortou as madeixas bem curtas para seu papel em " Sangue Bom'', onde interpreta Giane, uma jovem de personalidade forte e que não leva desafora pra casa.
Esse tipo de corte serve para dar mais volume aos cabelos lisos. Para realizar esse corte primeiramente corte-o na altura do queixo, logo após levante as mechas em 90º e repique acompanhando o formato da cabeça, depois puxe as mechas e desfie, com a tesoura, de cima para baixo. Para cortar a franja,penteie os fios para frente e separe em triângulo, corte em diagonal até a altura do nariz. Finalize com pomada nas pontas para destacar o repicado.


- Leandra Leal: ela interpreta Zélia Vilar na novela ''Saramandaia'' e o seu cabelo tem chamado bastante a atenção das telespectadoras. O seu corte é para cabelos lisos ou levemente ondulados. Ele é curto, batidinho e ultramoderno.
Para realizar esse corte primeiramente corte o cabelo na altura da nuca, logo após para repicá-lo puxe as mechas e repique-as em ângulo de 90º seguindo o formato da cabeça. Para a franja penteie os fios para a frente, separe-os em triângulo e corte em diagonal, na altura dos olhos. E o truque é que o loiro platinado claríssimo é perfeito para as mulheres que gostam de marcar presença.


- Lilia Cabral: ela interpreta a mãe de Zélia em ''Saramandaia'' e assim como o cabelo da filha na ficção, o seu tem chamado bastante atenção por onde passa. O seu corte é para cabelos lisos ou ondulados e sem volume, é o seu nome é o chanel curtíssimo prático. Para o corte, comece cortando-o reto, apenas dois dedos abaixo das orelhas, eleve as mechas em um ângulo de 90º com relação à cabeça e repique as pontinhas. A franja jogada pra trás como a da atriz é ótima para rejuvenescer o visual.


- Bárbara Paz: ela é a Edith da trama ''Amor à Vida'', e as suas madeixas não deixam de chamar atenção. O corte aderido por ela é para cabelos lisos levemente ondulados, e é chamado dentre os Hair Stylist de Chanel desfiado charmoso. Para realizar o corte primeiramente corte reto, na altura da nuca, logo após, eleve as mechas ao redor da cabeça e desfie as pontinhas. Penteie a franja para frente, separe os fios em triângulo e corte em diagonal, até a altura do nariz.


- Maria Casadevall: Ela que é a linda e sedutora Patrícia em ''Amor à Vida'', tem belos cabelos e com certeza esse é um dos cortes mais pedidos nos últimos tempos. Normalmente usá-se esse corte para cabelos lisos, finos e com pouco volume. Para o corte, em primeiro lugar corte reto, dois dedos abaixo do queixo. Logo após puxe o cabelo na lateral do rosto e desfie com a tesoura posicionada de cima pra baixo. Na franja, separe o triângulo frontal e corte na altura dos olhos, depois com a tesoura posicionada de baixo para cima picote as pontinhas para dar leveza.


- Letícia Sabatella: ela que participa do elenco de ''Sangue Bom'', tem um  corte de dar inveja ( mais das boas) em muitas mulheres. O seu corte é especial para cabelos crespos, é um chanel desigual.A base para esse corte, é cortar o cabelo abaixo do queixo, depois levante as mechas em 90º e repique ao redor da cabeça. Puxe as mechas e desfie de cima para baixo. Deixe a lateral direita mais comprida ( no queixo) e o resto abaixo das orelhas. Para a franja, separe em triângulo e corte em diagonal até a altura do nariz.


-Paolla Oliveira: A Paloma de ''Amor à vida'', realmente tem madeixas de deixar qualquer um babando. O seu corte é para cabelos lisos ou ondulados, e é um corte reto. Primeiramente corte reto, na altura dos seios. Depois eleve as mechas e repique as pontas, contornando a cabeça. Para a franja separe os fios da frente ao meio. A partir do nariz, corra com a tesoura de baixo pra cima, deixando a franja mais leve e com ondas marcadas.


- Débora Nascimento: A bela morena de ''Flor do Caribe'', tem madeixas lindas. O seu corte é especialmente para cabelos crespos e cacheados. É um repicado contra volume, para realizar esse lindo corte comece com um corte reto na altura dos seios ( não se esqueça de que os fios crespos perdem comprimento depois de secos). Depois puxe os fios de lado e corte, desfiando com a tesoura de cima para baixo, inclinada a 45º para reduzir o volume e impedir que arme demais. Para a franja, separe em triângulo e corte na altura, entre os olhos e o nariz. Por fim repique as pontinhas.


Fonte:MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário