quinta-feira, 25 de julho de 2013

Motéis com quartos exóticos

Hoje vamos mostrar as suítes de motel mais inusitadas, que estão fazendo o maior sucesso, elas estão espalhadas pelo Brasil, é só escolher o seu destino e realizar a sua fantasia sexual.
- A primeira que vamos mostrar fica em São Luiz, no Maranhão, se trata de suítes no Motel Le Baron. Elas são realmente muito inusitadas, mas pra todos os gostos e fetiche,entre elas estão a de aeroporto, africana, brega, camping, escritório, sado e trem. O motel conta com várias outras opções.

- O Motel Blue Moon, que fica em Rio do Sul, SC, traz para os seus clientes, o quarto, Motor Home- ele é um carro de verdade adaptado-, que faz você se sentir como naqueles filmes em que a pessoa está fazendo uma viagem ou está indo acampar, e o seu único e melhor recurso é o carro. Mas não para por aí, o motel tem outro destaque, que é a cabana do Tarzan.

- Em São Paulo, o que não falta são suítes temáticas, mais o destaque vai para a suíte Riviera, do Riviera Motel. Ela é toda ambientada em um iate e faz você se sentir em uma viagem com muita diversão em alto mar.

- Em Santo Antônio da Patrulha, RS, os apaixonados por carro, vão amar a idéia de fazer sexo dentro de uma carro adaptado. Além de sair da rotina, é uma ótima história pra se lembrar, está suíte fica no Sensiv.

-Nossa querida Minas Gerais, não poderia ficar de fora, nela damos destaque ao Motel Village, que fica em Ipatinga. Lá tem quarto especial pra todo mundo, desde os amantes de futebol,até mesmo uma viagem espacial. O que chama a atenção mesmo é a suíte Strip, que parece um daqueles ''inferninhos'' que toda cidade tem e com certeza vai deixar a transa mais quente do que você imaginava.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário