segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Os guarda-roupas mais invejados das novelas

Muitas mulheres invejam o guarda-roupa das personagens de certas novelas, e desejariam ter um igual ao delas, vamos ver quais são essas mulheres da telinha:


 -Constância (Patrícia Pillar): a ex baronesa da trama da novela "Lado a Lado" exibe toda sua elegância com seu guarda roupa recheado de vestidos longos e rendados, em tons claros e pastéis, maxicolares ( guardadas as devidas proporções do tempo), saias volumosas e chapéus.

-Isabel (Camila Pitanga): outra personagem da trama "Lado a Lado", ela que é arqui-inimiga de Constância, Camila começou a trama, com roupas mais simples conforme sua condição social, depois de sua viagem a Paris, ela volta com tudo, inclusive com um guarda-roupa todo repaginado e melhorado, com vestidos leves, com cores que valorizam sua pele morena e tecidos esvoaçantes. Além de usar acessórios como anéis, pulseiras, brincos e colares a ''nova Isabel" também usa e abusa dos cabelos cacheados, que dão muito charme e elegância ao look.

-Juliana (Mariana Ximenes): a personagem Juliana em ''Guerra dos Sexos" é uma mulher super romântica, moderna, meiga e feminina, portanto, o ditado "você é o que veste" se encaixa perfeitamente nela. Ela que adora vestidos e saias serve de inspiração para várias outras garotas como ela.

-Roberta (Glória Pires): Já Roberta Leoni, também de "Guerra dos Sexos" aposta na modernidade e elegância. Sem peças muito curtas ou decotadas, ela esbanja elegância por onde passa, e é super charmosa com as suas saias de cintura alta estampadas, pregas e recortes que valorizam o corpo sem mostrar muito. O corte de cabelo moderno acompanha seu look.

-Heloisa (Giovanna Antonelli): A mais pedida entre as telespectadoras, Giovanna Antonelli, que faz o papel de Heloisa em ''Salve Jorge'', ela que já foi considerada a rainha dos look's está também na nossa lista.
Helô é de deixar qualquer um babando com as suas peças, ela tem uma mistura de estilo brasileiro e turco, o que exige peças com leveza e cores naturais. Ela abusa das peças soltinhas no corpo, como pantalonas, batas e vestidos compridos e estampados. Combinando com essas peças ela sempre usa acessórios grandes como braceletes, anéis com pedras e argolas.

-Bianca (Cléo Pires): Ela que dá vida a personagem Bianca da trama das 21h "Salve Jorge", e praticamente tudo nela grita modernidade e ousadia. Uma das personagens mais estilosas da novela e encorporou totalmente o ar aventureiro em suas composições desde que resolveu ficar na Capadócia e viver seu amor, o que já teve fim e ela está de volta com todo esse estilo no Brasil.

-Lívia (Claudia Raia): A vilã de "Salve Jorge!", Lívia que não levanta suspeitas, que é respeitada por muitos. Ela que diz trabalhar no ramo da moda, não poderia fazer feio, quando se trata de estilo. O seu é bem mulherão, e nada de cores escuras, ela abusa do branco e derivados.
Essas são as mulheres que tem o guarda-roupa mais cobiçado da telinha das novelas da Rede Globo, e você concorda com essa lista?

Fonte: YahooMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário