terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prostitutas aprendem inglês para atender clientes na Copa


A Associação de Prostitutas de Minas Gerais realizou em 2012 a 1º edição do Miss Prostituta, que como prêmio teve uma quantia em dinheiro no valor de R$3 mil reais para a vencedora e um contrato publicitário, e começa 2013 arrasando numa iniciativa que vai tornar o trabalho de muitas garotas mais fácil durante a Copa.
As meninas irão fazer aulas de inglês, isso mesmo, elas falarão melhor a língua inglesa para poderem combinar melhor os preços, as atividades sexuais, e atender melhor os clientes americanos que a Copa do mundo promete trazer ao nosso país. As informações foram dadas pelo jornal Folha de S. Paulo.
Do mesmo modo que outros profissionais deveriam estar trabalhando seu inglês para tratar e confortar melhor seus clientes para não perder vendas, as garotas associadas ao grupo vão aprender o básico do inglês.
Isso é profissionalização, o que indica que o caminho de uma legislação que proteja a classe é importante.
As prostitutas estão lutando há anos para terem os mesmos direitos que os outros trabalhadores.Um projeto de lei vem sendo discutido para regulamentar- criar regras para o trabalho e acabar com o tráfico de pessoas e exploração de crianças e adolescentes- a profissão. Seu nome é Lei Gabriela, em homenagem a fundadora da Daspu, e é uma ideia do deputado Jean Wyllys.

Fonte: YahooMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário