quarta-feira, 16 de abril de 2014

As transformações das feias mais famosas das novelas

Hoje vamos relembrar as mudanças radicais que as ''feias'' mais famosas das novelas já sofreram. Vamos conferir:
- A RedeTV! exibiu a história da Betty, uma colombiana que não possuía beleza exterior, mais que por dentro era a mais bela de todas as mulheres. Depois de tanto ser humilhada, Betty, ressurge toda linda pra deixar babando que a tinha humilhado.

- Depois o SBT exibiu a história da jovem estabanada Letícia, que depois de um banho de loja se tornou a mulher mais bonita existente na trama, que era mexicana.

- Os Estados Unidos também decidiu apostar em um seriado, no qual diz a respeito de como uma pessoa pode ser bonita, mesmo que sua aparência não diga, já que o que conta é a beleza interior. Ugly Betty ainda não teve a sua transformação oficial feita, mas a atriz que a interpreta, mostra que tem uma beleza de dar inveja a qualquer um.

- A novela Bela, a Feia foi exibida pela record e contou a história de Anabela Palhares (Bella) uma jovem de 26 anos e que não possui nenhum atrativo físico ao olhar dos homens, mais tudo isso muda no decorrer da novela, quando ela faz uma grande mudança no visual.


Fonte: R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário