sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Vilões que roubaram a cena

Toda novela tem um mocinho e o seu vilão, e em algumas novelas quem ganha a cena, e o público fica ansioso para ver atuar são os vilões, abaixo mostraremos os vilões que eram extremamente maus mas que conseguiram roubar a cena.

- Em ''Vale Tudo'' (1988), Odete Roitman ( Beatriz Segall) começava a formar a escola das vilãs que roubavam a cena.

- Bia Falcão foi capaz de armar contra a própria filha, a neta e qualquer outra pessoa que ousasse atrapalhar seus planos. Mas a vilã interpretada por Fernanda Montenegro em ''Belíssima'' foi o grande marco da novela.

-Cláudia Abreu interpretou Laura, a vilã da trama ''Celebridade''. A vilã ofuscou até o brilho d mocinha interpretada por Malu Mader.

- ''Mulheres Apaixonadas'' contou com um elenco de peso ( Suzana Vieira, Tony Ramos, entre outros) mas quem ganhou a cena foi Marcos (Dan Stulbach) que maltratava a sua mulher Raquel ( Helena Ranaldi) 

- Em ''Senhora do Destino'' quem ganhou a cena foi Nazaré ( Renata Sorrah). Com ela era da seguinte forma, a desafiou, ela jogava escada a baixo.

- ''A Favorita'' contou com Flora ( Patrícia Pillar) que começou a trama como a vítima, mas no decorrer da trama ela mostrou quem realmente era.

- Olavo ( Wagner Moura) e Bebel ( Camila Pitanga) caíram no gosto do povo. Eles aprontaram várias, principalmente Olavo que fez de tudo para acabar com o mocinho da trama, Daniel ( Fábio Assunção). Tudo isso aconteceu em ''Paraíso Tropical''.

- Carminha sem sombra de dúvida, é a vilã mais querida dos últimos tempos. 
A loira destruiu a infância de Nina ( Deborah Falabella), e ainda quando Nina cresceu, ela tentou de várias formas acabar com a vida da jovem. Mas era impossível para os telespectadores não se divertirem com as maldades e trejeitos da vilã.

- O vilão da vez é Félix ( Mateus Solano), os bordões dele já está na boca do povo: ''Salguei a Santa Ceia. Só Pode''. Não tem como não rir com algumas de suas trapalhadas. Dizem que ele é a versão masculina de Carminha.

- Saindo um pouco das novelas nacionais, temos a atriz Gabriela Spanic que interpretou as gêmeas Paola e Paulina na novela ''A Usurpadora''. Paulina era adorável, doce, meiga, honesta e boa enquanto Paola era a dissimulada, egoísta e maldosa da trama. Paola é considerada uma das mais maldosas vilãs das tramas.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário