segunda-feira, 4 de março de 2013

Mulher afirma ter combatido um câncer com sua própria urina

Carrie Steele, 54 anos, residente da cidade de Colorado nos EUA afirma ter encontrado a cura para a maioria de sua doenças. A mulher afirma ter vencido fortes dores de cabeça decorrentes de um aneurisma cerebral apenas adotando este novo tratamento.
Steele conseguiu vencer um melanoma através de terapias convencionais, logo depois foi diagnosticada com aneurisma cerebral, passando dois anos com intensas dores e com o medo de que o câncer retornasse, foi então que um fato mudou o rumo da vida dela.
De acordo com Carrie ela teve um sonho, no qual ela recebeu a recomendação de tomar sua urina para tratar a saúde. Assim, passou a tomar um copo de urina por dia, e com 30 dias  as dores simplesmente desapareceram.
" As vezes é salgada e também tem um pouco do gosto de champagne. Talvez também tenha gosto de limão", disse Steele em entrevista ao jornal The Sun. Devido ao sucesso da terapia, a norte-americana aumentou as doses de urina por dia, que agora são cinco copos, alem de usar o líquido para tomar banho e escovar os dentes.

Fonte:YahooSaúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário