sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Pai e filha recriam fotos de casamento para homenagear mãe

Ben e Ali se casaram em 2009 e como lembrança eles fizeram registros das mudanças que estavam acontecendo em suas vidas por meio de uma sessão de fotos na casa nova. Mas infelizmente uma fatalidade afetou essa família, levando sua esposa vítima de um tipo raro de câncer no pulmão. Dois anos após a morte da esposa, Ben teria que se mudar da casa junto com a sua filha, a pequena, Olivia, de 2 anos; mas antes da mudança Ben, queria reproduzir junto com a ajuda da filha as fotos que ele e sua esposa fizeram quando se casaram.
Perguntado sobre a sensação de reproduzir as fotos, Ben disse: ''Muitas pessoas têm me perguntado o que eu senti ao fazer essa sessão de fotos. O que eu quero que elas saibam é que esta não é uma história sobre dor ou perda. Sim, eu já passei por essas emoções e ainda passo, mas não é isso que eu quero que as pessoas vejam nestas fotos. Esta é uma história sobre o amor''. Tanto a primeira quanto a segunda sessão de fotos foi feita por Melaine, irmão de Ali
A repercussão dessa história está comovendo a todos, e conosco não poderia ser diferente, essa realmente é uma linda história de amor. Veja abaixo alguma das fotos reproduzidas por Ben e Olivia:

-






Fonte: Yahoo!Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário