segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Irmão de Paul Walker pode substítui-lo em filme


Depois da morte de Paul Walker os produtores da franquia de ''Velozes e Furiosos'' tiveram que suspender as filmagens do sétimo filme da série, em forma de respeito e além disso eles também estão de luto pela morte do ator.
De acordo com o tabloide ''Daily Mail'', logo após o falecimento do ator, o estúdio fez algumas reuniões e percebeu que seria necessário encontrar alguém muito parecido com Walker para ser o seu substituto. A solução encontrada foi convidar, Cody Walker, irmão mais novo de Paul Walker, que é muito parecido com o ator, inclusive, Cody já trabalhou como  dublê em Hollywood. No caso, Cody seria filmado apenas de costa e de longe, para as cenas em que forem necessárias closes, os produtores usariam efeitos de pós produção.
Por ser uma questão delicada, ainda há muitas coisas a serem acertadas. Cody vive em Oregon, mas está em Los Angeles para confortar a mãe, ainda não respondeu ao convite que recebeu: ''Se Cody aceitar a proposta será pra homenagear o irmão. Mas por enquanto a família, o elenco e toda a equipe do filme estão de luto'', revelou uma fonte da publicação.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário