domingo, 8 de dezembro de 2013

Atores que interpretaram pessoas reais na TV ou no cinema parte II

Alguns atores aceitaram o desafio de interpretar alguém que já foi importante para o nosso mundo, tanto na televisão quanto no cinema. Vejamos agora uma lista com mais seis atores que arrasaram interpretando outros atores.

- Gaspard Ulliel - Yves Saint Laurent
O ator frânces vai interpretar o estilista Yves Saint Laurent, em ''Saint Laurent''. O filme será uma biografia do estilista e começará a ser gravado no inverno brasileiro (verão europeu).

-Madonna - Eva Péron
A rainha do pop Madonna, resolveu arriscar como atriz e interpretou Eva Péron no musical ''Evita''. O filme conta a história da ex-primeira dama da Argentin, Eva Péron, idolatrada em todo país. 

- Audrey Tautou - Coco Chanel
Audrey atuou como a estilista Gabrielle Chanel no cinema. O filme ''Coco antes de Chanel'' conta a história da personagem antes da fama.

- Helen Mirren - Elizabeth II
Mirren interpretou a rainha Elizabeth II no filme ''A Rainha''. Em 2007, a atuação garantiu a ela o oscar de melhor atriz.

- Reese Witherspoon - June Carter 
Reese dá vida a June Carter, uma cantora e esposa de Johnny Cash. Juntos os dois gravaram músicas e dividiram o sucesso.

- Joaquim Phoenix - Jhonny Cash
Joaquim interpreta o cantor americano Jhonny Cash no filme ''Jhony e June'', de 2005 que é o mesmo que Reese Whiterspoon interpreta June. 

Fonte:MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário