sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Homem se vinga de banco


O russo Dmitri Agarkov resolveu se vingar do banco de uma maneira inusitada. Depois de receber um cartão não solicitado por ele da agência Tinkoff, o homem se revoltou com o fato e resolveu se beneficiar de uma maneira bem interessante, ele escaneou o contrato mudando as clausulas que lhe interessavam. Agarkov retirou todas as taxas de juros que poderiam ser cobradas por possíveis atrasos, também colocou uma em que o banco teria que pagar uma multa caso resolvesse cancelar o cartão e fez com que o banco lhe fornecesse um cartão com crédito ilimitado. O mais interessante nessa história é que o gerente que recebeu o novo contrato assinou-o sem ler os termos estipulado pelo cliente, fazendo com que o russo tivesse todos os benefícios que colocara no contrato.
O cartão de Agarkov só foi cancelado após dois anos de contrato, sendo que o banco o processou pelos juros e atrasos ocorridos no cartão.
Inicialmente a multa seria de 3 mil reais, porém pelos termos do contrato a justiça decidiu que Agarkov deveria pagar apenas 1.300.
No momento Dmitri Agarkov está processando o banco e solicitando a quantia de $727.000 por não honrar o contrato.

Fonte:Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário