quarta-feira, 7 de agosto de 2013

As protagonistas mais chatinhas das novelas

Hoje trazemos pra vocês um post sobre as protagonistas que vem ou já deixaram o público muito irritado. Vamos à lista:

-Paloma (Paolla Oliveira): ela que interpreta uma médica na trama ''Amor à Vida'' já está deixando o público bastante irritado com tanta ingenuidade e choro. Ela é sofredora ao extrema, tanto que não enxerga o que está bem embaixo do seu nariz.

-Amora (Sophie Charlotte): ela é a ''it-girl'' da novela Sangue bom, só que o seu jeito não tem agradado nada o público, a jovem é tão mimada que está virando uma das vilãs da história.

- Maria Eduarda ( Regina Duarte): quem não lembra da mimada, chata e ciumenta da trama ''Por Amor''?! Ela irritou muita gente na novela e o público chegava a torcer por sua rival, a Laura (Viviane Pasmanter).

- Sol ( Deborah Secco): a jovem esgotou a paciência do público com o seu sonho de ir morar nos Estados Unidos, sua história foi cansativa e chata, e o seu romance com o peão Tião ( Murilo Benício) também não convenceu, tudo isso aconteceu na novela ''América''.

-Nina ( Débora Falabella): em '' Avenida Brasil'' Nina tinha sede de vingança contra Carminha ( Adriana Esteves), a atriz se desempenhou muito bem no papel, só que a história se tornou cansativa e chata, quem se deu bem foi Carminha, que acabou ganhando mais destaque.

- Giuliana ( Ana Paula Arósio): em ''Terra Nostra'' a jovem protagonista comeu o pão que o diabo amassou. Ela estava sempre chorando, e se lamentando, o que deixou os espectadores de saco cheio.

-Helena ( Taís Araújo) : ela é considerada por muitos a Helena mais chata de Manoel Carlos. Na novela '' Viver a Vida'', ela não convenceu como protagonista e acabou ficando para segundo plano, ou quem sabe terceiro. O destaque maior ficou com o romance entre Luciana ( Alinne Moraes) e os gêmeos Miguel ( Mateus Solano) que era  de bem com a vida, e Jorge ( Mateus Solano) o mais sério, teve destaque também Tereza ( Lília Cabral)

- Maria Paula (Marjorie Estiano): ela não agradou em seu primeiro papel importante, que foi na trama ''Duas Caras'', ela sofreu nas mãos de Marconi ( Dalton Vigh). Foi uma lamentação e choradeira, para no final ficar com o cara que roubou todo seu dinheiro e depois se arrependeu. Alinne Moraes chamou mais atenção na pele de Sílvia, a malvada da história.

- Mary Diana ( Fernanda Lima): inexperiente ela não conseguiu mostrar o seu talento como atriz, deixou a desejar ao público.

- Letícia ( Juliana Didone): foi a mais chata das protagonistas de ''Malhação'' até hoje. Ela era uito certinha, tipo de menina ideal. Perdeu o espaço para a vilã, Natascha ( Marjorie Estiano).

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário