segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mulher filmada em Rio das Ostras pensa em processar YouTube e afirma não ter feito sexo dentro da água

Wanderlea dos Santos Silva nega ter feito sexo na praia Rio das Ostras durante o carnaval.
Foi colocado no Youtube um vídeo em que a dona de casa é protagonista de cenas quentes, e que aponta que ela teve relações sexuais dentro da água, ela nega e ainda diz que se o Youtube não retirar o vídeo do ar ela o processará.
Em uma entrevista ao jornal carioca ''Extra'', Wanderlea deu detalhes do momento que a tornou nacionalmente famosa, ela disse que foi à praia com os filhos- um casal de gêmeos de nove anos- e lá conheceu um rapaz. ''Tomamos cerveja em frente à praia e depois fomos para a água. Ficamos conversando'', disse ela pra a reportagem.
Segundo ela, o que rolou dentro da água foi apenas um beijo, que lhe custou caro. " A guarda me chamou e disse que eu tinha sido vista fazendo sexo. Chamaram uma conselheira tutelar, que ficou com os meus filhos. Fiquei quase três horas na delegacia'', disse.
Mas engana-se quem pensa que essa ''confusão'' acabou por aí, a reportagem do ''Extra'' apurou, ainda, que a mulher possui um companheiro, chamado Max. Ele não assistiu ao vídeo, mas decidiu perdoar a namorada. " E se veio me contar por conta própria, não tenho por que duvidar de nada. Eu confio'' disse ele.
Depois de todas essa dor de cabeça a dona de casa só quer seguir sua vida e contou que já tem um advogado para processar o Youtube. " Essa situação toda me causou muita dor de cabeça'', finalizou ela.

Fonte:Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário