quarta-feira, 14 de maio de 2014

Porsche é processada por morte de ator e piloto


A viúva, Kristine Rodas, apresentou nessa segunda - feira um processo contra a fabricante de automóveis Porsche.
A mulher era esposa de Roger Rodas, que era quem pilotava o carro na hora do acidente no qual ele o ator Paul Walker, faleceram. Segundo a esposa de Rodas, o acidente aconteceu devido a uma falha mecânica relacionada com a suspensão no Porsche Carrera GT de seu marido, o que impediu que o mesmo pudesse manter o controle do veículo.
Após a colisão o veículo explodiu, e Kristine culpa o Porsche, porque o carro necessitava de suficiente proteção contra impactos própria de veículos de corrida. ''O Carrera GT é o mais parecido a um carro de corrida que jamais teremos'', comentou a mulher que afirma que a Porsche não tomou medidas apesar de haver precedentes mortais similares.
No seu texto, Kristine afirma que o carro do marido estava a 88 km/h , enquanto o relatório oficial da polícia que investigou o caso é de que o veículo estava entre 128 km/h à 150 km/h.
Walker que ficou famoso graças a sequência de filmes ''Velozes e Furiosos'', e morreu em consequência de ''traumatismos e queimaduras'', segundo relatório de autopsia pelo Escritório de Legista do condado de Los Angeles.

Fonte: Yahoo
Foto: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário