sexta-feira, 16 de maio de 2014

Os bebês mais fofos dos filmes

Quem é que não se derrete com um bebê fofo em um filme?
Quando aparece aquela fofura, esquecemos o gênero do filme, o que está acontecendo e ficamos perdidamente viciados nas gostosuras que são as crianças.
Vamos aproveitar e relembrar as fofuras inesquecíveis dos filmes

- Labirinto, a Magia do tempo : esse longa conta com Toby, o bebê que foi salvo por Jennifer Connely. 
No filme a criança teve que ser chamada pelo nome real, pois, só assim ela atendia. 

- Três solteiros e um bebê, conta com a fofura de Mary, que encantou o mundo na década de 80, enquanto os marmanjos descobriam que os bebês sujam e muito as fraldas. Eles arrancaram boas risadas dos telespectadores.

- Juntos pelo acaso é feito pelos atores Josh Duhamell e Katherine Heigl, são os pais ''adotivos'' de Sophie, uma encantadora garotinha. No decorrer do filme acontece uma tragédia, no qual ela fica órfã, e após a leitura do testamento, a responsabilidade de cuidar da pequena menina agora é dos amigos dos pais. 

- Olha quem está falando, do ano de 1989, contava a história de Mollie, uma contadora que engravida do seu colega de trabalho casado, e passa o restante do filme todo tentando achar o pai ideal, para a fofura que era seu filho.

- No longa, Onda Mora o Coração, Natalie  Portmam dá à luz, a um lindo bebê dentro do supermercado.

- E quem não se lembra do bebê fofo e grande, no filme Querida, Estiquei o bebê?

- Se Beber Não Case, é cheio de aventuras, e em uma delas havia uma criança envolvida, um lindo bebê que passou por vários apuros junto com os marmanjos do filme.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário