terça-feira, 15 de julho de 2014

Os casais sem químicas da TV

Em toda novela existem aqueles casais que ganham o público e tem também aqueles que não conquistam tanto assim.
Vamos conferir hoje alguns desses casais que entram com a sensação de que vão ser um sucesso e acabam deixando a desejar.

- Pedro e Marina (Insensato Coração): eles eram um casal que prometiam muito e no final das contas deixou o público sem o que esperavam, e quem acabou ganhando os telespectadores foi o vilão Leo, vivido por Gabriel Braga Nunes.

- Clara e Marina ( Em Família):  a novela das 21h já está quase chegando ao fim, mais um casal que tinha tudo pra agradar e acabou não fazendo o mesmo é Clara e Marina, o casal gay da novela. Segundo os telespectadores o casal é sem graça e o beijo tão esperado dado por elas foi sem sal. 

- Luíza e Laerte ( Em Família): O casal protagonista da novela "Em Família" não tem agradado em nada pelos telespectadores.
Laerte não é aceito devido ao seu passado criminoso e suas atitudes obsessivas, a falta de química entre Gabriel Braga Nunes e Bruna Marquezine é outro ponto que tem atrapalhado o casal. 

- René e Griselda ( Fina Estampa): os dois separados eram os queridinhos do público, mais quando formaram um casal os telespectadores detestaram, pois eles não tinham química, resultado: terminaram a novela separados.

- Mauro e Diana (Passione): A dupla interpretada por Rodrigo Lombardi e Carolina Dieckmann não tinha química e a confusão que a moça fez entre Mauro e seu melhor amigo Gerson (Marcello Antony) só serviu para as coisas piorarem. No final a mocinha acabou morrendo no parto e Mauro terminou com Melina (Mayara Moura).

- Marcos e Helena (Viver à Vida): esse casal tinha uma relação conturbada que não convenceu ao público, no final da trama o autor Manoel Carlos acabou separando os dois e Helena ( Taís Araújo) acabou ficando com Bruno (Thiago Lacerda).
Casais secundários como Luciana (Alinne Morais) e Miguel (Mateus Sollano) fizeram mais sucesso que os protagonistas.

- Tião e Sol (América): a trama não foi uma das melhores e um dos principais motivos era a falta de carisma do casal protagonista, tanto que a autora da novela se viu obrigada a investir em um novo romance para a mocinha com Ed (Caco Ciocler).

- Isabel e Edgard (Senhora do Destino): o público preferia o triângulo amoroso entre Maria do Carmo (Suzana Vieira), Givanni Improtta (José Wilker) e Dirceu (José Mayer) do que o relacionamento de Isabel (Carolina Dieckman) e Edgard (Dasn Stubalch).

- Toni e Maria (Esperança): O casal foi rejeitado pelo público e não comoveu com as suas idas e vindas. No começo o desastre foi atribuído a falta de experiências de Reinaldo Gianecchini  e Priscila Fantin, porém, cinco anos depois a falta de química se repetiu na novela "Sete Pecados" com Beatriz e Dante.

- Guilherme e Joana (Beleza Pura): Vividos por Edson Celulari e Regiane Alves, os personagens não fizeram sucesso por conta da falta de empatia e não emocionaram ao público. Mesmo assim eles subiram no altar no final da trama. 

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário