quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Jovem morta em matagal foi vista com possível assassino


Aline Moreira de 18 anos, foi encontrada morta em um matagal sem roupas e com hematomas na cabeça. A mãe da jovem informou que recebeu mensagens no seu celular em que a filha pedia socorro.
Um pescador contou à polícia que passava pela estrada da cidade no sábado (28), quando a jovem e o homem, de 45 anos, o pararam para pedir carona. Eles disseram que o carro que estavam quebrou e precisavam seguir viagem, o pescador ficou com medo porque não viu nenhum veículo ao redor e decidiu não levar os dois. Na volta, ele passou pelo mesmo caminho e viu apenas o homem. A testemunha disse que a jovem conversou com ele, pediu ajuda para seguir viagem, mais ele jamais imaginou que o homem que estava com ela, estivesse colocando a vida da estudante em risco. Ele disse que na volta, o homem estava cabisbaixo e tentou fugir quando viu a luz do carro.
O depoimento, foi o suficiente para para que a polícia considerasse o namorado como suspeito, segundo o delegado.
No sábado, o suspeito ligou para o irmão dizendo que o carro estava quebrado e que ele havia perdido a chave. Ele ligou também para a mãe de Aline, dizendo que tinha a deixado em Curitiba. O que era uma mentira, ele não chegou em Curitiba, e as chaves do carros estava do lado do corpo. Depois disso o suspeito não entrou em contato com mais ninguém.
O delegado informou que laudos da perícia devem indicar as causas da morte e se ocorreu abuso sexual. O corpo ainda está no IML e deverá ser liberado na tarde desta quarta-feira (02).

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário