segunda-feira, 28 de abril de 2014

Daniel come banana jogada por torcedor no campo

O lateral-direito do Barcelona, Daniel Alves, deu um ''olé'' no racismo durante o jogo do Barcelona contra Villarreal neste domingo (27).
Tudo aconteceu quando um torcedor jogou uma banana no campo em forma de racismo contra o jogador, que diferente do torcedor mostrou que essa história de racismo não é de nada, e comeu a banana jogada no campo.
Veja o vídeo:


Fonte: G1
Vídeo: Youtube

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Adolescente mata tia durante festa familiar


A festa era para comemorar o aniversário de quatro anos de uma das filhas da vítima. Tatiani Aparecida Fabiano, de 27 anos foi assassinada pelo sobrinho de 17 anos. O motivo do crime, foi porque sumiu uma blusa de um dos parentes e o adolescente foi acusado, então, ele começou a deferir golpes com uma vassoura no marido de Tatiani, que tentou intervir na agressão e acabou sendo esfaqueada por uma faca de cozinha, o jovem fugiu pelo matagal enquanto os familiares socorriam a jovem, que não aguentou aos ferimentos e morreu no hospital. 
O adolescente foi encontrado em sua casa, enquanto dormia tranquilamente, segundo a polícia, ele não mostrou arrependimento pelo crime.

Fonte: R7

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vídeo íntimo de ator vaza na web


O ator global Leonardo Medeiros de 49 anos, teve um vídeo íntmo seu postado na internet.
O vídeo tem cerca de seis minutos e mostra o ator se masturbando, e tudo indica que ele estava conversando com alguém, pois a luz do computador reflete em seus óculos.
A assessoria do ator, disse não ter conhecimento do vídeo, já o ator ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: Yahoo

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pai com câncer em fase terminal deixa caixa surpresa para os filhos


O britânico Andrew Hickie, de 42 anos emocionou a todos ao dizer que está planejando o próprio funeral, e que ainda está preparando uma carta com memórias para os seus filhos.
A caixa com as surpresas para as crianças conta com mensagens para todas as fases da vida deles, pois ele quer estar presente mesmo depois de partir.
Depois de se retirar de um grupo de tratamento alternativo, por não ter reagido ele espera receber o medicamento, Pilimumab para que possa viver por mais alguns anos. Hickie foi diagnosticado com câncer terminal. O sintoma apareceu apenas como uma pinta no pé esquerdo e hoje já  tem metástase no fígado, abdômen e cérebro.

Fonte: Yahoo

quarta-feira, 16 de abril de 2014

As transformações das feias mais famosas das novelas

Hoje vamos relembrar as mudanças radicais que as ''feias'' mais famosas das novelas já sofreram. Vamos conferir:
- A RedeTV! exibiu a história da Betty, uma colombiana que não possuía beleza exterior, mais que por dentro era a mais bela de todas as mulheres. Depois de tanto ser humilhada, Betty, ressurge toda linda pra deixar babando que a tinha humilhado.

- Depois o SBT exibiu a história da jovem estabanada Letícia, que depois de um banho de loja se tornou a mulher mais bonita existente na trama, que era mexicana.

- Os Estados Unidos também decidiu apostar em um seriado, no qual diz a respeito de como uma pessoa pode ser bonita, mesmo que sua aparência não diga, já que o que conta é a beleza interior. Ugly Betty ainda não teve a sua transformação oficial feita, mas a atriz que a interpreta, mostra que tem uma beleza de dar inveja a qualquer um.

- A novela Bela, a Feia foi exibida pela record e contou a história de Anabela Palhares (Bella) uma jovem de 26 anos e que não possui nenhum atrativo físico ao olhar dos homens, mais tudo isso muda no decorrer da novela, quando ela faz uma grande mudança no visual.


Fonte: R7


terça-feira, 15 de abril de 2014

Amizade entre gato e garotinha

O gatinho Toco conheceu a sua melhor amiga quando tinha apenas 2 meses, e desde então o amor entre os dois vem conquistando a todos que os rodeiam. A mãe da pequena garotinha tem registrado momentos dos dois, vamos conferir:

Fonte: Yahoo

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Casa mais cara dos EUA


Uma propriedade dos sonhos foi vendida nos Estados Unidos.
A casa conta com 20 hectares e está localizada na Costa Leste dos Estados Unidos, à beira do Atlântico e foi vendida por 120 milhões de dólares, um preço recorde no país.
O preço da Copper Beech Farm havia sido fixado em maio de 2013, no valor de U$ 190 milhões.
A casa principal possui 1.256 m² e foi construída em 1898 e seu estilo é renascentista, tem 12 quartos, 10 lareiras, 09 banheiros, um solário, uma biblioteca, uma adega e uma ala destinada aos funcionários. Além da casa enorme, o terreno conta com duas ilhas, mais de 1,5 Km de praia e uma quadra de tênis; uma piscina de 22 metros, spa e jardins.

Fonte: Yahoo

terça-feira, 8 de abril de 2014

Triatleta morre eletrocutado


O triatleta Tiago Pereira de 28 anos, morreu minutos depois de terminar uma prova, em um evento que aconteceu no último domingo (6) em Brasília e que tinha por nome '' Ironman 70.3''. O atleta levou um choque após encostar na estrutura metálica do evento.
O jovem foi levado para o Hospital mais não aguentou e faleceu ás 16h no Hospital de Base, em Brasília.
''Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e ainda não sabemos a causa da morte. Apenas a autópsia poderá dizer qual foi o motivo'', disse o delegado Miguel Luce, titular da 10ª Delegacia de Polícia. Luce também afirma que testemunhas, contaram que viram o momento em que o atleta foi eletrocutado, mas também existe a possibilidade da complicação respiratória ter sido causada pelas cinco horas de esforço na prova.

Fonte: Yahoo

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Cerveja inspirada no seriado The Walking Dead


No último domingo (30), a cervejaria norte-americana Dock Street lançou a sua mais nova cerveja, que é inspirada na série ''The Walking Dead''.
A cerveja tem como ingredientes: trigo maltado, areia e cevada em flocos e cranberry, além do inusitado cérebro de cabra defumado, seu teor alcoólico é de 7,2%.
Segundo um comunicado da cervejaria, o cérebro de cabra é um ingrediente único que dá um sabor e aroma sutil na bebida, enquanto o cranberry a deixa com o tom avermelhado parecido com sangue e acidez.
A cerveja foi inspirada no último capítulo da 4º temporada da série.

Fonte: Yahoo

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Um cachorro ficou preso no elevador e foi puxado pela coleira e quase foi morto enforcado. 
A sua dona com muito esforço conseguiu soltá-lo e salvar a sua vida. 
O vídeo é real, mas serve para ajudar os donos de animais a tomarem bastante cuidado e analisar tudo quando entrar em um elevador. Vamos conferir o vídeo:


Vídeo: Youtube

Médica é condenada a seis anos de prisão após mandar cortar pênis do noivo


A médica Myriam Priscilla de Rezende Castro, de 34 anos, foi presa na última terça-feira (01) por mandar cortar o pênis do ex-noivo.
O crime aconteceu em 2002, na cidade de Juiz Fora em Minas Gerais.
A condenação por lesão corporal gravíssima, que deverá ser cumprida em regime fechado, foi proferida em 2009, mas a médica conseguiu seguir livre através de vários recursos até o ano passado, quando ela passou a ser considerada como fugitiva pela justiça.
De família rica e influente da cidade, Myriam com a ajuda de seu pai contratou dois homens para arrancar o órgão genital do rapaz em frente ao seu irmão, que desmaiou. Antes desse acontecimento a mulher já havia incendiado a casa e o carro do rapaz, que sobreviveu ao atentado e hoje vive anonimamente.
A prisão aconteceu na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, no momento em que a médica saia do condomínio de luxo onde mora com destino ao hospital em que atuava como clínica geral.

Fonte: Yahoo