sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A juventude de 1970

O fotógrafo Joseph Szabo, era considerado o melhor em fotografia, naquela época e por isso acabou ganhando a confiança de seus alunos, que permitiram serem fotografados em seus afazeres cotidianos. Agora, trinta anos depois o fotógrafo decidiu montar um álbum com essas fotografias, vamos conferir algumas:

Fonte: Yahoo


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Depois de ''gravidez'' de quatro anos mulher dá luz uma pedra


Amina Bello, 25 anos, é uma nigeriana que vive no vilarejo de Unguwar Jalo, na Nigéria, deu à luz a uma pedra, depois de quatro anos de gravidez. O caso foi narrado em uma conferência, como um problema na vesícula . A própria paciente deu um depoimento, e vocês podem acompanhar um trecho do mesmo, logo abaixo:
"Eu estava grávida havia quatro anos. Em junho do ano passado eu comecei a sentir dores do parto. Fiquei assim por três dias, até que dei à luz uma pedra''.
De acordo com a especialista Sunday Lengmang, o caso tem explicação médica: ''Pedras e outros objetos sólidos podem se formar na vesícula biliar, na bexiga e outras partes do trato urinário", declarou o médico ao jornal nigeriano. Segundo o médico ''isso acontece com pessoas que diminuem a ingestão de água para combater a incontinência urinária''. 

Fonte: Yahoo

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ladrão é imobilizado por menor e morre após sofrer parada cardiorrespiratória


Morreu ontem (25) no hospital após uma parada cardiorrespiratória o bandido que teria tentado roubar o celular de uma mulher. 
Uma jovem de, 26 anos, estava a caminho do hospital com a filha de seis meses quando foi empurrada e teve o celular levado pelo bandido. Um rapaz que passava no momento imobilizou o ladrão, que sofreu uma parada cardiorrespiratória. 
O suspeito foi socorrido e reanimado por policiais militares e encaminhado ao Hospital do Coração em Franca. O pai do ladrão descobriu sobre o acontecimento, quando viu uma foto no jornal local e foi até o hospital, confirmando que jovem tinha passagens pela polícia. 
A Polícia Civil, instaurou inquérito para apurar sobre o caso. Em entrevista ao R7, o delegado responsável, informou que vai aguardar o laudo do IML para dar continuidade ao caso, e se ficar comprovado que a morte do jovem está relacionada com a gravata dada pelo garoto de 17 anos, ele poderá responder ao crime de lesão corporal seguida de morte. 
A expectativa é que o laudo saia em 30 dias. 

Fonte: R7

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Top 10: Os esportes mais caros do mundo

Esporte é qualidade de vida, e hoje vamos conhecer os dez esportes mais caros do mundo.

1º- Pólo
O pólo é um esporte que teve origem na Ásia, além de ser uma tradição de séculos.
O custo é alto, quando se trata desse esporte, o cavalo adequado para a prática desse esporte, custa em torno dos 50.000 reais.

2º - Golfe
O golfe é outro esporte com alto custo e muito apreciado por pessoas de classe alta, tem origem britânica.
São diversas as modalidades, como por exemplo, os tacos, que tem preços altíssimos.

3º - Hipismo
O hipismo, assim como o pólo, requer um cavalo com qualidade e de ótima origem, além de roupas adequadas para o atleta hípico, e um ambiente adequado para as competições.

4º - Tênis
O tênis precisa de materiais específicos, como, tênis, raquete, sem contar o custo com a aula.

5º - Tiro ao Alvo
O tiro ao alvo é um esporte bem interessante, e que precisa de muito cuidado do esportista, pois muitas vezes as armas usadas, são de fogos, porém, também são usadas outros tipos como: de ar comprimido. Para a prática desse esporte tem que ser preciso e ter um ótimo manejo com a arma, para não correr o risco de acidentes. Além do custo alto, com aulas e materiais, é preciso treinamento e disciplina, com equipamentos de proteção individual. As normas são reguladas pela International Shooting Spot Federation, ISSF, na Alemanha.

6º - Esgrima
A esgrima é um esporte tradicional, que tem como objetivo atingir o adversário com a lâmina, sem cortá-lo.
Os custos desse esporte são bem altos, como por exemplo, as aulas e o material de vestimenta. É dividido em três disciplinas,são elas: espada, sabre e florete, com diferenças nas lâminas, zona do corpo com toque válido e nas funções das armas.

7º - Stand Up Surf
Originário do Havaí, o Stand Up Surf, consiste na prática de surfar em pé.
Para o esporte é necessário, remos e uma boa prancha, que custa em média 3.000 reais.

8º - Canoagem
É um esporte náutico, que é feito através de uma canoa ou caiaque, é também uma modalidade Olímpica que teve início em 1936.

9º - Esqui
O esqui é um esporte praticado na neve, e com altos custos.
Na América do Sul, por exemplo, a pista de La Hoya é o ambiente mais indicado para os principiantes, ela conta com 24 trilhas, contendo 22 km disponíveis. O preço para esquiar nessa pista gira em torno dos 60 dólares, já incluindo o esqui e os outros equipamentos necessários.

10º - Windsurf
já no último lugar temos o , Windsurf, que é um esporte praticado na água, e o instrumento usado para a prática desse esporte é uma prancha à vela. As regiões ideais para a prática desse esporte são Havaí, praias do Caribe e Ilhas Canárias.

Fonte: Top 10 mais

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Jovem é perseguida por vários coelhos

Uma jovem decidiu chamar a atenção de alguns coelhos em um parque, e para isso ela usou um saco de ração,  e obviamente conseguiu toda a atenção dos animais, que saíram ''doidos'' atrás dela.
Veja abaixo o vídeo da jovem Yu Yu Lam:


Fonte: Yahoo

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mãe permite que vários homens abusem da filha

Uma mulher foi presa após a filha acusá-la de deixar que vários homens abusassem dela.
A menina que hoje está com dez ano, contou durante uma sessão com psicológos infantis, que sofreu os abusos dos quatro aos nove anos, e que sua mãe consentia com o ato grotesco.
A mulher foi presa, juntamente com mais seis pessoas, incluindo um tio da garota.


Fonte: TechMestre

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Homem tenta ser devorado por tigres


Segundo o jornal Chengdu, um homem tentou ser devorado por tigres de bengala no zoológico da cidade, da província de Sichuan, no sudoeste da China.
Os visitantes ficaram chocados com a atitude do homem, que segundo familiares sofre de transtorno mental. Ele ficou por cerca de 20 minutos tentando insultar os tigres, que chegaram até a arranhar o seu pescoço, mas não demostraram interesse em devorá-lo.
Depois os funcionários do zoológico, utilizaram tranquilizantes para acalmar os tigres e só assim puderam tirar o homem da jaula.
O homem está recebendo tratamento antidepressivo.

Fonte: Yahoo

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Massa de pizza não para de crescer


Ailsa, é uma escocesa que captou algo inusitado quando estava indo para o trabalho; uma massa de pizza que virou um ''monstro'', vamos dizer assim.
A massa foi jogada no lixo por um funcionário da rede de pizza escocesa ''Papa John's'', e desde então não para de crescer, o que causa curiosidade na população. 
Nas imagens fica claro que a massa superou a capacidade da caçamba e não dá nenhum sinal de que vá parar de crescer.
Por mais estranho que possa ser, não há nada de diferente na explicação do fato,o que acontece é que o fermento é um fungo unicelular que se multiplica por germulação. E nesse caso, quem fez a massa, colocou fermento além do necessário e jogou a massa fora, por não ter aproveitamento. Com a quantidade excessiva de fermento usada na massa, o calor a fermentou e acabou criando o ''monstro da pizza'', como tem sido chamado por ai. 

Fonte: Yahoo

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

20 Crianças "campeãs" no esconde-esconde

Essa postagem de hoje me chamou muita atença~pelo fato de como as crianças se transferem para um "mundo" paralelo durante suas brincadeiras, demais isso rsrs.
Qual você achou mais interessante? Escolha a sua


Pipoqueriro.com

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cantor sertanejo morre eletrocutado


Neste domingo (09), houve uma tragédia, que acabou matando um cantor sertanejo.
Valdemir Resplandes Freire Smith mais conhecido como, Smith Show, morreu eletrocutado no meio de uma presentação em Araguaína, Tocantins. O sertanejo tinha 31 anos. 
O acidente aconteceu após o cantor ter encostado em um equipamento do palco logo no começo do show.  Na hora Smith levou uma descarga elétrica, e foi socorrido pelo Samu, mas acabou morrendo no caminho do hospital. 
A causa da descarga elétrica, ainda não foi identificada. O caso será investigado pela polícia local.

Fonte: Yahoo
Foto:Blog do Junior Finfa

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Porco vira caso de polícia nos EUA


Um porco ''tarado'' foi o responsável por levar quatro policias a pacata cidade de China, em Maine, Estados Unidos.
Tudo aconteceu quando uma vizinha começou a ouvir gritos, e resolveu chamar a polícia pensando ser um caso de violência doméstica. Quando chegaram no local os oficiais viram que tratava-se apenas de um porco muito excitado. O dono do animal explicou que tudo aconteceu, porque o porco foi colocado juntamento com mais quatro porcas no mesmo chiqueiro. Por conta da ''felicidade'' o animal não parava de grunhir, o que explica os gritos desesperados que a vizinha ouviu.

Fonte: Yahoo