quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mulher inventava estupros


Elizabeth Jones uma inglesa foi condenada à 16 meses de prisão depois de se constatar que ela inventou no mínimo 11 estupros.
A primeira mentira da mulher foi em 2004, quando ela tinha apenas 14 anos de idade.
Responsável pela sentença o juiz, Derwin Hope afirmou  que as simulações da jovem causaram inúmeras experiências traumáticas à pessoas inocentes, acusadas de crimes que não cometeram.De acordo com as autoridades, Elizabeth acusa homens de te-la estuprado apenas por não gostar deles.
A sua última vítima, um homem que não teve o nome divulgado, foi interrogado por nove horas antes de ser liberado pela polícia. No entanto o lugar da suposta agressão é monitorado por câmeras de segurança, que não captaram nenhuma agressão.
Entre os anos de 2005 e 2007, Jones denunciou oito casos falsos de estupro. Mesmo advertida pela justiça britânica, a mulher, continuou a inventar supostos ataques.'' Nós incentivamos todas as vítimas de estupro a procurar a polícia, mais infelizmente Elizabeth foi uma pessoa que não disse a verdade'', explicou Tim Blanche, membro do departamento de Proteção Pública da Inglaterra.
Após ser acusada de simular os casos de estupros, Elizabeth confessou que mentia para prejudicar os homens, pois não gostava deles. Perante a situação, o juiz responsável pelo caso não encontrou outra punição para a mulher a não ser a reclusão por 16 meses ( 1 ano e 4 meses).

Fonte:Yahoo

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bento 16 terá título de '' Papa Emérito'' ou ''Pontífice Romano Emérito''

O porta-voz do Vaticano, informou nessa terça-feira que o Papa, continuará sendo chamado de Sua Santidade Bento 16 e terá o título de ''Papa Emérito'' ou ''Pontífice Romano Emérito''.
Quando deixar de ser Papa, Joseph Ratzinger passará a se vestir com uma bata branca e simples, mas seguirá usando os sapatos que ganhou em uma viagem ao México, ''que são confortáveis e ele gosta tanto'', disse Federico Lombardi.
Bento 16 deixará de ser Papa, ás 8h de Roma no dia 28/02/2013, se instalará nos próximos meses na residência de Castel Gandolfo, onde ficarão seus documentos privados, enquanto os do pontificado ficarão no Vaticano para serem arquivados.

Fonte: Yahoo

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mulher filmada em Rio das Ostras pensa em processar YouTube e afirma não ter feito sexo dentro da água

Wanderlea dos Santos Silva nega ter feito sexo na praia Rio das Ostras durante o carnaval.
Foi colocado no Youtube um vídeo em que a dona de casa é protagonista de cenas quentes, e que aponta que ela teve relações sexuais dentro da água, ela nega e ainda diz que se o Youtube não retirar o vídeo do ar ela o processará.
Em uma entrevista ao jornal carioca ''Extra'', Wanderlea deu detalhes do momento que a tornou nacionalmente famosa, ela disse que foi à praia com os filhos- um casal de gêmeos de nove anos- e lá conheceu um rapaz. ''Tomamos cerveja em frente à praia e depois fomos para a água. Ficamos conversando'', disse ela pra a reportagem.
Segundo ela, o que rolou dentro da água foi apenas um beijo, que lhe custou caro. " A guarda me chamou e disse que eu tinha sido vista fazendo sexo. Chamaram uma conselheira tutelar, que ficou com os meus filhos. Fiquei quase três horas na delegacia'', disse.
Mas engana-se quem pensa que essa ''confusão'' acabou por aí, a reportagem do ''Extra'' apurou, ainda, que a mulher possui um companheiro, chamado Max. Ele não assistiu ao vídeo, mas decidiu perdoar a namorada. " E se veio me contar por conta própria, não tenho por que duvidar de nada. Eu confio'' disse ele.
Depois de todas essa dor de cabeça a dona de casa só quer seguir sua vida e contou que já tem um advogado para processar o Youtube. " Essa situação toda me causou muita dor de cabeça'', finalizou ela.

Fonte:Yahoo

Adele escolhe vestido que pesa 15 quilos para a premiação do Oscar

A cantora chegou muito contente à premiação do Oscar, que acontece na noite deste domingo (24), em Los Angeles, nos Estados Unidos, e no tapete vermelho contou que o modelo de vestido escolhido pesa 15 quilos.
Adele está concorrendo na categoria canção original por 007- Operação Skyfall, disse ainda que prefere roupas mais tradicionais e confortáveis por conta de sua silhueta.

Fonte: Contigo!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Estudante de Ensino Médio passa em seis faculdades de medicina

O estudante Leandro Bertolo, de 17 anos, prestou vestibular e foi ''aprovado'' em duas universidades estaduais e quatro federais. São elas : UFSCar, em São Carlos, interior de São Paulo; UFCSPA, Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre; Unifesp, Escola Paulista de Medicina e Universidade Federal de Santa Catarina. O estudante ainda prestou como treineiro- e passou- na Unicamp e Usp. O jovem de São José do Rio preto disse " Eu prestei para ver como era, todo mundo dizia que era difícil. Até achei que tinha ido mal, mais fiquei surpreso com os resultados, deu certo". 
Para a família não teria como ter sido diferente a mãe, Eny Bertolo, conta que desde de pequeno o garoto nunca tirou nota abaixo de 9. " Ele sempre foi disciplinado para estudar, sempre quis prestar medicina, sabia que era difícil e se dedicou", comenta Eny.
A família quer garantir que Leandro tenha na Justiça o direito de fazer a matrícula mesmo sem ter concluído o Ensino Médio, para isso uma ação foi iniciada para garantir os direitos do jovem. O pedido se baseia em uma lei federal que assegura ao aluno o direito de frequentar o curso, mesmo sem ter concluído os estudos do colegial.

Fonte: G1

Acidente grave na Nascar

Acidente aconteceu na corrida de Daytona no último dia 23/02 e deixou  28 feridos e dentre esses 2 estão em estado grave.


Fonte: YouTube


Protesto pela vida em Machado MG

A família da jovem morta em Machado na última segunda dia 18/02 fez um protesto no centro da cidade com faixas e cartazes contra o sistema de saúde da idade que está abandonado desde o fim do último ano quando o então prefeito deixou de pagar os salários dos funcionários do hospital municipal.
Diante de tamanha crise na saúde da cidade a jovem Ednalva Rodrigues veio a falecer por falta de atendimento médico adequado.
Amigos e familiares estiveram no centro da cidade por volta de 15:40 para protestar contra tudo isso que vem acontecendo aqui em nossa cidade.
Esperamos que essa situação tenha um ponto final pois pessoas não podem continuar morrendo.


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Receita para o final de semana: Sanduíche de Salpicão na Baguete

No final de semana nada melhor do que ter um lanche da tarde diferente para as crianças, hoje trouxemos pra vocês um tipo de sanduíche, que é uma delícia.
Informações:
Preparo: 15 minutos
Rendimento: 4 porções
Dificuldade: Fácil
Categoria: Sanduíche
Calorias: 365 por porção
Agora vamos aos ingredientes.


INGREDIENTES:
-200 g de peito de frango cozido e desfiado
-4 colheres de sopa de maionese
-1/2 colher de chá de pó curry
-1 talo de salsão fatiado finamente
-1 cenoura ralada grossa
-1 colher de sopa de uvas passas
-1 colher de sopa de salsinha picada
-2 baguetes de 100 g
-1 tomate fatiado
-2 colheres de sopa de azeitona verde picada
-Sal a gosto
-4 folhas de alface
MODO DE PREPARO:
Misture o frango cozido com metade da maionese, o curry, o salsão, a cenoura ralada, as uvas passas e a salsinha e reserve.
Corte cada baguete ao meio para rechear. Espalhe entre as 4 superfícies do miolo a maionese que restou.
Recheie cada pão, colocando primeiro as fatias de tomate e as azeitonas, e tempere com sal a gosto. Depois, coloque o frango temperado e as folhas de alface. Feche os sanduíches e corte-os ao meio e saboreie essa delícia.

Fonte: AbrilSaúde
Foto: Alex Silva

Thiago Fragoso e Marcello Antony formarão par romântico em novela

Thiago Fragoso e Marcello Antony serão par romântico na próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco, informou o suplemento ''Viva'' do jornal ''Diário de S. Paulo''.
Segundo a publicação os personagens Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) viverão uma união estável e terão uma filha. A mãe biológica da garota será Amarilys, interpretada por Danielle Winits, prima distante de Niko. No decorrer da trama Amarilys se envolverá com Eron.
Thiago  Fragoso emendará um trabalho no outro, atualmente ele está envolvido com a reta final de ''Lado a Lado''.
A novela ainda não tem título definido, estreará no lugar de ''Salve Jorge'' entre o fim de maio e o início de junho deste ano.

Fonte: MdeMulherFamosos

Dasha Kapustina aparece magra demais e gera polêmica



A namorada de Alonso está gerando polêmica na imprensa, devido a sua magreza excessiva.A jovem tem 23 anos, 1,72 de altura e pesa apenas 52 quilos.No desfile do Fashion Week de Milão, que ela ''chocou'' mesmo as pessoas.
Nos seus últimos trabalhos, ela vem assustando bastante as pessoas e a imprensa principalmente, que vem criticando sua forma física. Após sucesso na Ásia, a loira quer ganhar seu espaço na Europa.
Ela e o piloto Fernando Alonso assumiram o relacionamento em julho de 2012.
E mesmo magra a russa mostra que beleza não lhe falta.
Abaixo fotos da modelo:



Fonte: Yahoo

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Corinthians não aceita punição e recorrerá

A diretoria do Corinthians afirmou nessa sexta-feira (22) que vai recorrer a punição imposta pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) pela morte do jovem Kevin Douglas Beltrán Espada, de apenas 14 anos, na partida contra o San José, na última quarta, em Oruro, na Bolívia.Um sinalizador que foi lançado da torcida do Corinthians, perfurando o crânio de Kevin, o que causou a morte do garoto na hora. Doze corintianos foram presos.
A entidade decretou que o clube atue com portões fechados nas partidas que disputar em casa nesta Copa Libertadores, assim como proibiu os mandantes que receberão o time brasileiro em seus domínios de reservarem ingressos aos corintianos.
Para o clube, a decisão foi injusta por isso merece ser revista. A diretoria do clube argumentou em nota, que disse: " O Corinthians avalia que a punição imposta é injusta, na medida em que prejudica diretamente o direito de inocentes. A medida fere não só o clube, mas principalmente, os mais de 80 milhões de torcedores que perderão o direito, já adquirido de forma antecipada,e que não merecem tal pena".
A punição acabou gerando um grande problema para o Corinthians, pois, os torcedores que já haviam adquirido antecipadamente cerca de 83,5 mil ingressos colocados à venda na primeira fase da Libertadores, de acordo com o balanço divulgado pelo próprio clube. Sobre a possibilidade de ressarcir os corintianos que já haviam comprado os ingressos do próximo jogo, que será na quarta (27) o clube pediu com calma: "Aos torcedores que compraram os bilhetes antecipados,  a diretoria acredita na reforma da pena e pede que todos esperem até a próxima quarta-feira por novas informações".

Pitbull vence Lindsay Lohan nos tribunais

O rapper venceu Lohan nos tribunais. A atriz o processava desde 2011 por usar seu nome na musica Give Me Everethyng no verso " I gotta locked up como Lindsay Lohan" (Eu fiquei preso como Lindsay Lohan).
Segundo ela, o uso se enquadraria na lei que proíbe o uso de nome para fins comerciais sem permissão. 
O juiz Denis Hurley considerou que a música de Pitbull é protegida pela emenda que determina a canção como trabalho de arte.

Fonte:Todateen

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Bombou na Net - Vereador levanta cabeça durante seu velório

Essa vale uma ressalva.... O suposto defunto que no caso é um vereador levantou a cabeça durante a reportagem que estava sendo gravada na porta do velório onde supostamente o dito vereador estava sendo velado.

Fonte: YouTube

Bombou na Net - Hamster ensinado


Fonte: YouTube

Bombou na net - Passinho do Volante


Fonte: YouTube

Em Breve: Bombou na Net

Nós do blog Páginas da Vida, estamos preparando para os nossos leitores um espaço com vídeos que "bombam" na internet. O espaço está sendo criado e em breve já começaremos as postagens.
Não percam em Breve ''BOMBOU NA NET".

Receita de Verão: Bolo de Sorvete

Nesse verão nada melhor que uma receita deliciosa e gelada, que tal ao invés do sorvete fizermos um bolo de sorvete?
Tipo de prato: Sobremesa
Preparo: Demorado ( acima de 45 minutos)
Rendimento: 8 porções
Dificuldade: Fácil
Categoria: Sorvete
Calorias: 310 por porção
Agora que já temos as informações necessárias vamos à receita:
INGREDIENTES
-1/2 pacote de biscoito de chocolate 
-1/4 de xícara de manteiga derretida
-500 g de sorvete de pistache
COBERTURA
-Um tubo de calda de chocolate comprada pronta
PRECISA TAMBÉM
-1 forma refratária de 25 cm de diâmetro
-Papel-alumínio
MODO DE PREPARO
Quebre os biscoitos e ponha no liquidificador, bata até ficar moído. Numa tigela, misture a manteiga com o biscoito moído até formar uma farofa. Forre as laterais e o fundo da fora com papel-alumínio e espalhe a farofa no fundo, apertando um pouco com uma colher para firmar. Com cuidado e usando uma colher grande, espalhe o sorvete sobre a farofa.
Leve ao freezer e deixe até o sorvete ficar bem duro. Tire do freezer e use a calda de chocolate para fazer desenhos sobre o sorvete. Ponha no freezer de novo até endurecer. Tire o bolo da forma junto com o papel e ponha sobre um prato. Retire  papel das laterais e deixe o do fundo. Corte o bolo em fatias e ofereça aos amigos!

Fonte:MdeMulherCulinária

Elenco de ''Avenida Brasil'' invade ''Flor do Caribe''

Quem está com saudade de ''Avenida Brasil'', terá uma ótima surpresa na próxima trama das 18h da Rede Globo.
Flor do Caribe, novela de Walter Negrão que está prevista para março contará com o elenco do bairro fictício ''Divino'' da antiga e amada novela das nove.
São eles: Thiago Martins, José Loreto, Bruno Gissoni, Débora Nascimento, Juca de Oliveira e Aílton Graça.
E a pergunta que não quer calar: Por onde anda Zezé (Cacau Protásio)?
Bem que ela podia voltar também, não acham? Mais isso fica só pra depois de ''Flor do Caribe''

Fonte:YahooTv

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Hospital vai apurar morte de pacientes no Paraná

A médica Virgínia Soares de Souza, que trabalha na UTI do Hospital Evangélico, em Curitiba, foi presa na manhã de terça-feira (19) durante uma Operação do Núcleo de Repressão aos Crimes Contra a Saúde (Nucrisa) na entidade.
A mulher é suspeita, segundo fontes, de ter praticado eutanásia (indução à morte de pacientes com consentimento, mas que é crime no Brasil), ela estava sendo investigada havia um ano.
O hospital disse que reconhecia a competência profissional, e até o momento desconhece qualquer ato técnico da mesma que tenha ferido a ética médica. A delegada que toma conta do caso daria uma entrevista para jornalistas nessa tarde, porém, cancelou a mesma. Antes do cancelamento a polícia disse que não poderia dar muitas informações pois a investigação é sigilosa.
Além da prisão da médica, a polícia levou também 18 prontuários de pacientes que estiveram na UTI nos últimos meses, e se colocou a disposição de pessoas que perderam familiares na UTI do hospital e queiram prestar algum tipo de queixa.

Fonte:YahooNotícia

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

As 10 novelas brasileiras mais vendidas no exterior

-Da cor do pecado foi transmitida em 100 países e exibida no Brasil em 2004, a novela conta a história dos irmãos Paco e Apolo da família de lutadores Sardinha. A trama se passava na globo e trouxe Taís Araújo como protagonista pela primeira vez na globo.
-Terra Nostra foi exibida em 95 países, transmitida em 1999, conta a história da vinda dos primeiros italianos para o Brasil e narra o romance de Matteo (Thiago Lacerda) e Giuliana (Ana Paula Arósio).
-O Clone foi exibida em 95 países a trama foi escrita por Glória Perez e exibida entre 2001 e 2002, era ambientada em Marrocos e no Brasil. A novela retratou a cultura árabe e a clonagem humana, além de se vendida para 91 países também foi produzida em versão hispânica e gravada na Colômbia com atores latinos.
-Caminho das Índias foi vendida para 90 países, escrita por Glória Perez, teve sua marca na TV brasileira em 2009, retratou os costumes e cultura dos indianos.
Protagonizada por Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, a trama ganhou o Emmy  Internacional em 2009 na categoria de melhor telenovela.
-A Escrava Isaura ganhou 79 países, foi transmitida no país de origem, no caso nosso lindo Brasil em 1976, é uma adaptação do romance escrita por Bernardo Guimarães, feita por Gilberto Braga.
-Laços de Família escrita por Manoel Carlos, foi exibida no ano de 2000, trazendo como personagem "Helena" a atriz Vera Fischer, o drama de Camila(carolina Dieckmann), que tinha leucemia, gerou uma campanha pela doação de órgãos em toda a América Latina e nos Estados Unidos, e com isso a trama conquistou 77 países.
-O remake de Anjo Mau foi transmitido em 1997 e escrito por Maria Adelaide Amaral, foi inspirado por uma trama com o mesmo nome exibida em 1976. Na versão mais atual Glória Pires viveu a oportunista Nice, interpretada na primeira versão por Susana Vieira. A trama chegou a 67 países.
-Mulheres de Areia teve sua versão original exibida em 1973, na TV Tupi,porém a trama exibida em 67 países foi o remake da novela, em 1993, da Globo, que conta a história das gêmeas Ruth e Raquel.
-Trama de 1986, Sinhá Moça foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e protagonizada por Lucélia Santos, e chegou a 60 países.
-Por Amor foi escrita por Manoel Carlos, e foi exibida em 1997 e trouxe como personagem Helena a atriz Regina Duarte e foi exibida em 56 países.

Fonte:MdeMulherFamosos

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cão morre após cirurgia plástica

Um cão da raça Mastiff Tibetano morreu após uma lifting facial, o belo animal sofreu uma parada cardíaca durante a cirurgia por conta de problemas relacionados com remédios anestésicos, a intervenção custou cerca de R$425.
O motivo da cirurgia seria para deixar o cão mais atraente para aumentar o número de cruzamentos com as fêmeas.
Descontente com a morte do animal, seu dono Yu pretende entrar na justiça para pedir uma indenização de mais de R$250 mil, valor que ele já teria gasto com o cão ao longo de sua criação. A postura do criador vem sendo alvo de inúmeras críticas por parte de organizações protetoras dos animais.

Fonte:YahooNotícias


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Casal bate o recorde e se beijam por 58 horas

Ekkachai e Laksana Tiranarat bateram o recorde mundial do beijo. O ato íntimo  durou por exatamente 58 horas,35 minutos e 58 segundos. 
O casal tailandês derrotou os vencedores do ano passado (50horas, 25minutos, e um segundo) um casal gay que desta vez desistiram da disputa apenas dois minutos antes doa vencedores.
O agente de segurança de 44 anos e sua esposa de 33, receberam o prêmio de 2.500 euros e dois anéis com diamante. 
Esta não foi a primeira vitória do casal, em 2011 eles bateram o record da mesma disputa em que foram vencedores esse ano.

Fonte:YahooNotícias

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Esmaltes da Estação


-Patrícia Barros com o metalizado nas unhas que é super tendência.
Gio Antonelli Intuição, Speciallità, R$14.Encre de Chine, Dior, R$74.Acoustic Purple , Givenchy, R$68.Nail Polish Tokaido Express, Nars, R$65.
-Foil: traduzido do inglês é " Liga Metálica", além de ser metalizado, traz micropartículas de glítter suspensas na formula e, por isso, tem brilho dobrado.As cores escuras e as variantes do dourado, são as mais pedidas para o verão. A dica é pincelar uma camada deixar secar, e logo após vir passando outra ''mão'' com todo cuidado e cobrindo todas as falhas.
Bronze Aztec, Yves Saint Laurent, R$94.Esmalte Ibiza, Le Lis Blanc Beauté, R$40.Graphite, Chanel, R$69.Gold Fingers, Chanel, R$69.
Flocado
Viena, Hits Specialittà,R$5,50
Efeito irregular: contém partículas metalizadas e tons furta-cor, os esmaltes flocados criam uma cobertura desigual nas unhas.O charme do flocado é o de criar efeitos inesperados.
Cobertura Encantada,Risqué, R$4.

Par Perfeito:por ter base transparente o flocado funciona melhor com outro esmalte por baixo. Para dar elegância, faça uma composição tom sobre tom.
Hakkaido, Sancion Angel, R$4.
Contraste Divertido: se a ideia for criar uma cobertura inusitada brinque com tonalidades contrastantes. Um exemplo é o pink por baixo e o flocado dourado por cima, um luxo.
Brilho da Sereia, Impala, R$3.
Pegue leve: já que a manicure é extravagante, não carregue no brilho na maquiagem.Evite sombras cremosas ou cintilantes e batons metalizados, principalmente se optar por cores fortes na face.
Glitter
Pra falar com as mãos,Quem disse,Berenice? R$10.
Seja econômica: uma camada de esmalte com glitter é o suficiente para criar uma manicure poderosa. Como as partículas costumam vir muito concentrada, aplicar mais de uma vez pode deixar o acabamento irregular.
Fada, Capricho, R$5
Ou isso, ou aquilo: glitter nas mãos e nos pés ao mesmo tempo é over. Prefira usar esse tipo de verniz nas mãos e quando optar ele escolha tonalidades mais neutras nos pés.
Poção Mágica, Colorama, R$2,50.
Combine Certo: o contraste por aqui não funciona, se o esmalte com glitter for rosa, passe um rosa parecido por baixo, isso inclusive, serve para reforçar a cor.
Rockabilly, Specialittà, R$5,50.
Não dispense a base: se for usar o esmalte com glitter puro, o melhor a fazer é pincelar a base antes, pois o glitter adere bem à unha e a base atenua esse efeito, facilitando na hora da remoção.
Metálico
Juniper Blue 242, ArtDeco,R$30.
Novos riscos: no universo dos metálicos, os tons escuros estão em alta. 
"Até pouco tempo atrás, eram considerados tons de inverno, mas hoje estão liberados inclusive para o verão", diz Max Weber.
FHits Fashionismo, Hits Specilittà, R$15.
Paixão atualizada: o vermelho é outra tonalidade referência nesse verão. Muita feminina, ele ganha atualidade graças aos reflexos metálicos.
Doré Orfevre, Yves Saint Laurent, R$94.
Dupla função: o dourado pode ser usado sozinho, de preferência nas mãos, ou então de uma forma supermoderna: na francesinha.
Pinte o corpo da unha de preto (cremoso ou mate) e faça uma borda fina ou média com um esmalte na cor ouro.
Hip Hop, Nail Plus, R$4,50.
tropical Revisitado:Para quem prefere dar preferências à nunces vibrantes, as dicas são as variações de verde que têm uma pegada tropical e traduzem bem a vibe do verão; os laranjas metalizados, que remetem à praia e ao sol também é uma boa.
Excellence Super Pérola, R$2.
Look futurista: Não tem medo da extravagância? Vá de prata.Fica ótimo combinado a um look minimalista ou então com um visual retrô, inspirado nas produções futurista dos anos 1960. Também vale usar na francesinha, como o dourado.

Fonte:ModaSpot.com/Mãoseunhas

Saiba diferenciar gripe de pneumonia

Gripe e pneumonia tem sintomas muito parecidos e agem nas vias aéreas do corpo. Entenda como cada uma funciona para se proteger.

Gripe
-Contágio: somente por vírus. O mais importante deles é o influenza.
-Sintomas: febre acima de 38ºC, tosse, catarro, dores pelo corpe e mal-estar generalizado. Os sintomas aparecem rapidamente e todos juntos.
-Duração: os sintomas duram até três dias, depois começa a diminuir.
-Tratamento: o corpo produz anticorpos em reação aos vírus e supera sozinho a infecção na maioria dos casos. São indicados remédios para aliviar os sintomas.

Pneumonia:
-Contágio: vírus e bactérias (as mais comuns são os pneumococos). O corpo não consegue contê-los sozinhos.
-Sintomas: todos os sintomas da gripe, além de falta de ar, pressão baixa e desmaios. Os sintomas aparecem aos poucos,um de cada vez.
-Duração: os sintomas duram mais que três dias, sem melhora.
-Tratamento: o corpo precisa de remédios antibióticos para vencer a infecção, que pode levar à morte se não for tratada.

Bem, agora que todo mundo já sabe diferenciar a gripe de uma pneumonia, fiquem atentos, qualquer sintomas consultem um médico, e nunca tome remédio sem receita médica.

Fonte:MdeMulherSaúde

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Henri Castelli e Grazi Massafera serão os protagonistas da trama "Flor do Caribe"

A próxima trama das 18h da rede Globo está prevista para estrear em março,escrita por Walter Negrão e dirigida por Jayme Monjardim. 

O casal protagonista será interpretado por Grazi Massafera  e Henri Castelli.
Ester e Cassiano moram na mesma vila e se conhecem desde a infância, mais é na adolescência que a amizade dos dois se transforma em uma grande paixão, a moça chama atenção por sua beleza e trabalha como motorista de bugue já Cassiano é piloto da FAB (Força Aérea Brasileira), eles moram na Vila Ventos, quando descobrem que estão amando um ao outro decidem namorar, mais o relacionamento deles fica comprometido quando Cassiano desaparece misteriosamente no Caribe,ele fará de tudo para reencontrar sua amada.
As cenas da novela foram gravadas em Natal-Rio Grande do Norte e na Guatemala.

Fonte:MdeMulher

Adolescente de 16 anos tem QI maior que de Albert Einsten

Uma jovem inglesa chamou a atenção da comunidade científica internacional nesta terça-feira (12).Após realizar um teste de QI, foi constatado que a adolescente possui um QI mais alto do que o cientista Albert Einsten.

O nome da jovem é Lauren Marbe, residente do condado de Essex, marcou os incríveis 161 pontos na avaliação, enquanto o famoso físico fez 160 pontos.
Na escola ela possui ótimas notas, mais nem por isso os seus professores não se surpreenderam, muito pelo contrário, isso foi uma grande surpresa para todos.
"Meus professores sabiam que eu era bem inteligente por causa das minhas notas, mas eles sempre pensaram que eu fosse uma loura meio atrapalhada", disse Lauren, em entrevista ao portal "SWNS". O teste foi realizado no Mensa, um clube que reúne as mentes mais desenvolvidas do planeta.
No teste a adolescente ainda superou Stephen Hawking e o bilionário Bill Gates, ambos donos de 160 pontos.
Apesar de sua inteligência Marbe não faz parte do grupo dos estudiosos do colégio, ela é frequente assídua de salões de beleza, festas e até bronzeamento artificial. "Lauren é loira, mas parece que ela abalou o estereótipo de loura estúpida", disse a mãe da garota.
Para o futuro Lauren busca ingressar na faculdade de Cambridge, no curso de arquitetura, outra opção é se tornar estrela de cinema como a sua atriz preferida Denise Van Outen, uma de suas favoritas.

Fonte:Yahoo!Noticias

Roger "humilha'' Deborah Secco em público


Todos nós sabemos que Roger Flores, ex-jogador nunca foi santo, tanto que no início do casamento com a atriz ele a traiu, ela se separou dele e depois voltaram.
Na madrugada de hoje (12), ele ficou conversando com uma loira na Sapucaí, no camarote da Brahma, sem a mulher.
Já faz um tempo que o casamento está por um fio, mais Deborah como é apaixonada por ele manda a assessoria negar sempre.Ultimamente a situação vem ficando insustentável, pois o ex-jogador vive saindo de casa sem a mulher.
Desta vez o Jornal Extra confirmou que ele teria um caso com uma amiga da atriz Fernanda Vasconcellos, e ainda descreveu uma conversa entre ele, Carlos Eduardo Baptista, marido de Juliana Paes, e Cássio Reis, ex de Danielle Winits, de arrepiar em que ele diz que ''finalizou'' no mesmo dia em que conheceu uma mulher.
Foi o segundo dia consecutivo dele no camarote desacompanhado de Deborah dizendo que a própria ''está gravando um filme e que, por isso, tem que ficar um período reclusa'', ainda segundo o Jornal Extra.

Será que depois dessa suposta humilhação apontada pelos jornalistas Deborah ficará quieta e aceitará o divertido carnaval de Roger?

Fonte: R7Esportes

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Raio atinge cúpula da Basílica de São Pedro no dia da renuncia de Bento XVI


Na noite desta segunda-feira (11), o fotógrafo italiano Filippo Monteforte registrou o momento exato em que um raio atingia o teto da basílica de São Pedro, no Vaticano. O flagrante foi registrado justamente no dia em que o Papa Bento XVI anunciou sua renuncia para o próximo dia 28 de fevereiro.
Em um discurso pronunciado em Latim, Bento afirmou alegou estar deixando o cargo tanto por força física quanto de espírito.
O Papa ainda destacou que para governar a barca de São Pedro e anunciar o Evangelho é necessário vigor, tanto físico quanto espiritual.
O único precedente da renúncia de um Papa remota ao ano de 1294, quando Celestino V abdicou antes de ser consagrado. Antes de ser designado Papa ele havia vivido como ermitão e não se sentia preparado para assumir o comando da Igreja.

Fonte:Yahoo!Notícias

Bento XVI anuncia sua renuncia como Papa

Nesta segunda-feira (11) o Papa Bento XVI anunciou que vai renunciar à sua função como Papa no dia 28 de fevereiro.
Veja abaixo o texto pelo qual ele informou sua renuncia.

Caríssimos Irmãos,
"Convoquei-vos para este Consistório não só por causa das três canonizações, mas também para vos comunicar uma decisão de grande importância para a vida da Igreja. Depois de ter examinado repetidamente a minha consciência diante de Deus, cheguei à certeza de que minhas forças, devido à idade avançada, já não são idôneas para exercer adequadamente o ministério petrino. Estou bem consciente de que este ministério, pela sua essência espiritual, deve ser cumprido não só com as obras e com as palavras, mas também e igualmente sofrendo e rezando. Todavia, no mundo de hoje, suspeito a rápidas mudanças e agitado por questões de grande relevância para a vida da fé, para governar a barca de São Pedro e anunciar o Evangelho, é necessário também o vigor quer do corpo quer do espírito; vigor este, que, nos últimos meses, foi diminuindo de tal modo em mim que tenho que reconhecer minha incapacidade de administrar bem o ministério que me foi confiado. Por isso, bem consciente da gravidade desse ato, com plena liberdade, declaro que renuncio ao ministério de Bispo de Roma, Sucessor de São Pedro, que me foi confiado pela mão dos Cardeais em 19 de Abril de 2005, pelo que , a partir de 28 de Fevereiro de 2013, às 20,00 horas, a sede de Roma , a Sede de São Pedro, ficará vacante e deverá ser convocado por aqueles a quem tal compete, o Conclave para eleição do novo Sumo Pontífice.

Caríssimos Irmãos, verdadeiramente de coração vos agradeço por todo o amor e a fadiga com carregaste comigo o peso do meu ministério, e peço perdão por todos os meus defeitos. Agora confiemos a Santa Igreja à solicitude do seu Pastor Supremo, Nosso Senhor Jesus Cristo, e peçamos a Maria, sua mãe Santíssima, que assista, com sua bondade materna, os Padres Cardeais na eleição do novo Sumo Pontífice. Pelo que me diz respeito, nomeadamente no futuro, quero servir de todo o coração, com uma vida consagrada à oração, a Santa Igreja de Deus".

Vaticano,10 de Fevereiro de 2013.

Bento XVI

Leia aqui a biografia de Bento XVI

Fonte:Canção Nova Notícias